Image Map

Portfólio

domingo, 12 de fevereiro de 2012





                                                         Blog : Ah Pedobear
                                                     O que fizemos: layout completo






                                                            Blog : Le Frangão
                                                      O que fizemos: layout completo



                                                           O que fizemos: layout completo





                                                           Blog : Challenge Accepted
                                                        O que fizemos: layout completo







                                                                 Blog : O Coyote
                                                           O que fizemos: layout completo







                                                                    Blog : O Malvadeza
                                                              O que fizemos: layout completo




                                                                     Blog : Dorgas Aéreas
                                                              O que fizemos: Header e Banner de parceria.

                                                                                  





7 comentários:

O Coyote disse...

até agora todos estão d + trabalho muito bm feito parabens

O Coyote disse...

sem duvida o mais show e o do coyote ..........
nao sei pq...........kkkkkkkkkkkkkkk

Gifs Humor disse...

Parabens cara , eu ja de add no msn soque você nao aceita ;/

Lincoln disse...

eu nao aceito pelo msn ,apenas me mande um email com o seu msn,q eu entro em contato.tenta dar uma lida no como funciona !

Derp Nerp disse...

Em breve vc vai fazer o meu, né :D

Acessa: DERPiadas.blogspot.com

Vo mandar email em breve!

André F. disse...

Linconl cara, como eu faço pra colocar as fotos do autor lá no meu Le Gustadores? Já tenho as fotos, só me fala como é ae =]
Valeu !

Lincoln disse...

fala comigo pelo msn q eu te explico

Postar um comentário




Linha 2012

Facebook

Linha 2011